ELISABETH MERELIM
hit counter code
hit counter code

22 janeiro, 2010

História de Juiz de Fora

7 comentários:

Marcos e Leninha disse...

A ideia foi ótima, colocar esse vídeo de Juiz de Fora, no início de sua ocupação. Que achado. Parabéns Elisabeth. Vamos divulgar esse blog. Vou gerar um cartãozinho, ok. Você aprova?

Daniela disse...

Que bacana esse vídeo. Nossa a cidade como foi e agora que diferença grande. Beth a gente não sente as coisas mudando. Mostrei ao meu avô, ele lembrou de algumas coisas. Você sabe meu avô tem bastante idade.
abraços, Daniela

Lena disse...

Adorei esse vídeo.
Como Juiz de Fora cresceu e tá diferente. Não fosse os ladrões a roubar o dinheiro lá da prefeitura e outros lugares, Beth estariamos melhor, não é. Minha rua está esburacada e com as chuvas vira poço. Passa aqui fotográfa e ponhe no blog.
Sou a Lena

Anônimo disse...

Manero esse video. Juiz de Fora desenvolveu mesmo. Costumo viajar para algumas cidades da zona da mata muitas não conseguiram sair do estágio de cidades pequenas com 3 a 5 mil habitantes, não tem quase nada nelas. Olha fico pensando como o Bejani vai reagir se ver a foto dele de zebra. Vai ficar muito p da vida.

Não dá pra esquecer aqueles dias ele sendo preso. A cara dele era de que não estava acreditando em nada.
Aí Beth ele vai sair deputado, tem fibra pra receber vaias e tomates podres, vamos esperar.

Anônimo disse...

Achei bonito esse vídeo, ve como a cidade começou. Hoje é uma cidade agitada como tem gente nas ruas e o tanto carro. Na saída da escola das crianças é uma loucura o engarrafamento no centro é enjoado.

Fabiana disse...

Só hoje entrei no seu blog Elisabeth estamos viajando a família toda. Estamos no Sul visitando minha família. Execelente sua ideia de fazer um blog.

Você gosta muito de escrever, ler muito e faz ótimas críticas a política de modo geral. Nós temos acompanhado você no Tribuna de Minas no boca do mundo. Quando vejo aquele megafone do boca do mundo lembro de você no Calçadão da Halfeld com o seu megafone gritando Fora Bejani.

Ainda hoje cedo falamos sobre você e sua disposição para lutar contra a corrupção. Vamos estar juntos no seu blog, escrevendo, dando opiniões, relatando alguma coisa quando soubermos, na verdade gostaríamos de ter toda essa força interior que você. Elisabeth eu invejo você, no bom sentido claro, mas invejo você. Nada a faz desistir de ter uma opinião e nem de expressar suas ideias. Mesmo quando em ambiente hostil.
Talvez de seja pouco para tudo que conhecemos de você, do quanto enfrentou até agora em muitos sentidos, mas quero dizer em nome de toda família nós amamos você.

Elisabeth Merelim disse...

Ao internauta que se intitulou Coringa, eu recebi seu comentário, li e só não publiquei pois havia uma referência pessoal a um político. Eu não tenho conhecimento do fato, se tivesse eu publicaria. Sei de muitos que fazem o que vc disse sobre o político e outro. Tenho até provas disso, mas vamos falar de política, e trazer a tona casos que possam ajudar inclusive que esses maus políticos saiam da vida pública.
Vou trazer mais informações sobre o que se passa em Brasília em termos políticos. Mas não interessa a esse blog questões pessoais de intimidade dos políticos, isso fica a critérios de suas mulheres traídas por essas questões mudanas. Mas o que esperar de homens que lesam a Pátria? Acaso não seriam eles do grupo de perversos, dados a todo tipo de atuação? São sujos, não acreditam em nada a não ser no enriquecimento ilícitos.
Conheço um por essas bandas que adoram superlativos, e adjetivos, quase sempre quando o leio veja essas expressões.
Coringa manda outra postagem que eu publico, mas evita falar das questões pessoais deles, sem que me dê provas. Se houver provas eu passo a informação para amigos jornalistas, seria um furo!