ELISABETH MERELIM
hit counter code
hit counter code

25 março, 2010

Filho do Senador José Sarney do PMDB tem conta bloqueada na Suiçaa Suiça

O Governo da Suiça a pedido da Justiça brasileira encontrou através de rastreamento de depósitos bancários em paraíso fiscal conta de Fernando Sarney, filho mais velho do Senador José Sarney do PMDB que também é Presidente do Senado. O valor da conta chega a US$ 13 milhões. O dinheiro não está declarado a Receita e a conta foi bloqueada pelo Governo da Suiça.
Fonte: Folha Online 25/03/2010 03:41
Reportagem de : Leonardo Souza e Andreza Matais

5 comentários:

Marcio disse...

Desde que me entendo por gente essa família Sarney tá na política e o que sei é que a região nordeste nunca progrediu, e até pouco tempo foi notícias de fome, seca e miséria. O governo Lula mudou um pouco essa realidade e os Sarneys mamou no governo até agora. E aqui em Minas o PMDB deles estão querendo desbancar o PT para governar Minas. Essa eu não aprovo.
Saiu da lama a sujeira sos Sarneys. O dinheiro começa aparecer lá onde todo mundo rouba no Brasil e guarda para um dia buscar. Safadeza.

Anônimo disse...

Já pegaram o dinheiro sujo dos Sarneis tarde. Deixaram eles irem iriquecendo. Aqui em minas gerais tão querendo meter a mão nas eleições e ganhar o governo. Vamos de PT.

Profª Cida disse...

Beth li seu comentário no boca do mundo da tribuna de minas sobre a greve dos professores de são paulo. Que horror o Serra mandar policiais com sprey de pimenta contra os professores que acabaram presos. A popularidade desse Serra desce ladeira ou ele pensa que vamos querer um presidente que manda bater em professores em greve por reajuste de salário. Está enganado.
Se o governo desse os aumentos justo no tempo certo eles não fariam greve. Cada dia os tucanos mostram mais suas caras. Eu e a minha família não temos dúvidas que os tucanos não vencem essa peleja em 2010.
Todos mandam abraços a você.

Ana Miranda disse...

E enquanto isso, o Estadão segue censurado por causa dessa corrupta família...

Sonia disse...

PMDB é uma piada!